Top 10: Tendências Primavera/Verão 2017

Oi meninaas...

Hoje temos um Top 10 com as 10 tendências que prometem bombar na primavera/verão 2017!

Então se você é daquelas que quer estar por dentro da moda, confira as 10 tendências para a primavera/verão 2017:


SLIP DRESS

Crédito: Shutterstock

O slip dress é um vestido com "cara de camisola" que foi destaque na década de 90. Ele é um vestido de alcinha normalmente feito de seda ou cetim e está de volta com tudo no closet das famosas. Ele é uma excelente opção para o verão, pois é uma peça soltinha, leve e super confortável. Você pode usar o slip dress com rasteirinha, jaqueta, botinha sem salto ou tênis, são combinações legais para usar no dia a dia. 


TONS CLAROS E TERROSOS 

 Off white, bege, cinza, rosa, azul, mostarda e caramelo prometem ser as cores da moda primavera/verão 2017.


COLETE

Resultado de imagem para colete primavera verao 2017

O colete também promete ser uma peça sensação na primavera/verão 2017. Curto ou longo, o item poderá ser usado por cima de blusas, vestidos, tops, ou dependendo do modelo como a peça principal. O colete apesar de já ter sido tendência em outras estações vai continuar sendo a aposta e vem firme e forte nesse verão. Desde os maxicoletes aos mais justinhos, será a composição de um look espetacular. 


VESTIDO ESTILO AVENTAL

Resultado de imagem para VESTIDO ESTILO AVENTAL

O vestido estilo avental, junto com o slip dress prometem ser o hit do verão 2017. Fresco, esportivo, sensual e jovial, e uma ótima dica para quem quer destacar a silhueta é amarrar uma camisa na cintura. Desde os curtos aos longos, os vestidos tem variadas formas e aparecem em couro, jeans e camurça suede. No verão do hemisfério norte, o modelo é bastante usado no estilo curto e a peça vem combinada com flatforms, tênis, creppers e oxfords (com ou sem meia). Por ser mais aberto, sem mangas e, na maioria das vezes, deixando grande parte das costas nuas, as fashion girls estão abusando da camiseta por baixo (bem similar à tendência vestido com camiseta) e a combinação já deu super certo. Para o inverno, aposte nas blusas justas de manga longa e gola rolê. 


MAXI CALÇAS

Resultado de imagem para MAXICALÇAS 

As pantalonas exageradas e em tecidos leves vieram para fazer sucesso na primavera/verão 2017. Uma dica para arrasar nos dias mais quentes é escolher modelos com tecidos mais fresquinhos. As estampas e cores mais vibrantes são uma ótima opção de escolha. Lembrando que existem diversos modelos de maxi calças, escolha aquela que for a mais confortável e melhor para você. 


GARGANTILHA

Imagem relacionada

As gargantilhas foram hits dos anos 90, se destacaram no inverno 2016 e continuam firmes e fortes apostas para o verão 2017. Desde pedrarias ao couro e metal, o acessório tem tudo para ser um sucesso nos dias quentes. Ela pode ser desde a mais soltinha a mais ajustada, ainda há um mix de colares, onde a gargantilha surge combina com o modelo alongado ou com colares mais longos e correntinhas. A gargantilha, surge também embutida em blusas, vestidos, body e cropped.


TOP BARDOT

Crédito: Shutterstock

O verão 2017 também terá bastante espaço para os ombros de fora. É aí que entra o top bardot, que além de recortes estratégicos, ganham decotes retos. O top bardot foi hit nas décadas de 50 e 60, inspirados na atriz Brigitte Bardot e agora reaparece com tudo. O decote ombro a ombro que já não é mais novidade, possui o grande diferencial que é o recorte mais reto, além dos babados e caimentos delicados e recortes mais simples. Ela também pode ser usada como cropped, larguinha, comprida entre outros estilos. Lembrando que podem ser desde blusinhas a vestidos também. Uma dica de combinação legal é usar como blusinha com uma calça bottom de cintura alta, também podendo ser usada com saia. 


SANDÁLIAS DE TIRAS

As sandálias de tiras é uma candidata ao calçado favorito da primavera/verão 2017. Independente da cor ou do modelo, o item promete dominar as ruas e os pés da mulherada. 
Não coloquei nenhuma foto, pois existem milhares de modelos e eu fiquei apaixonada por todos e seria impossível colocar fotos e todos os modelos aqui. Desde as rasteirinhas aos saltos as tiras vem com tudo, mas não tem erro, o item é um arraso e promete ser o "bapho" do verão. Apostem muito. 


FLORAL

Imagem relacionada

E é claro que ele não poderia faltar. O floral é uma tendência batida na primavera/verão, mas em 2017 ele vai ganhar uma releitura. O tema vai aparecer em tecidos e matérias diferenciados, como cetim, denim e até mesmo os acabamentos em PV. Desde o estilo romântico ao mais moderno, ele continua marcando presença e sendo o destaque. O floral é um papel importante no mundo da moda, com suas diversas opções e dependendo da opção, sendo a peça chave da coleção. E além dos vestidos, ele também se destaca nos shorts, saias, calças, blusas e jaquetas, de tecidos fluídos aos mais estruturados.


BOLSA SACOLA

Resultado de imagem para bolsa sacola 2017

Para aquelas que amam carregar mil e uma coisas dentro daquelas bolsas enormes vai amar essa tendência. A bolsa sacola chega com tudo nesse verão 2017. São práticas e com espaço de sobra, tem um estilo elegante e promete ter espaço nas ruas. Aposte nessa tendência, nas cores vibrantes e estampas. 



Girls, tentei resumir ao máximo o nosso top 10 da primavera/verão 2017. É muita coisa linda e muita informação. Apesar do post já está um pouquinho em cima, ainda dá para aderir à essas tendências lindas e aos poucos vou dando outras dicas bem bacanas que vão ser o destaque do verão. 

Então agora não há mais erros e nem desculpas para arrasar nessa estação linda!

Espero que tenham gostado. 

Beijinhos e até o próximo. :*


Imagens by: Google

Um comentário:

  1. Genshin Impact - YouTube
    Genshin Impact is an online free platform game by download youtube videos Netent, a game producer and provider. Rating: 5 · ‎1 vote · ‎Free · ‎Android · ‎Game

    ResponderExcluir