Blusas da Delegada Helô

Olá meninas!

Hoje eu trouxe para vocês uma dica maravilhosa, uma tendência!
Vocês já ouviram falar da Delegada Helô da novela global "Salve Jorge"?
Pois é, a personagem Helô que é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli está dando o que falar com seus looks maravilhosos! A super tendência de suas camisas de chiffon.
A Helô na novela, usa e abusa dessas camisas lindas, que estão super em alta agora.
São de várias cores e estampas que arrasam no look!
Então, hoje eu trouxe para vocês umas dicas e looks com essas camisas para vocês se inspirarem e arrasarem!
Confiram!


Como vocês podem ver, a Helô adora usar essas camisas de chiffon para dentre com cintos e usando calças coloridas. Os acessórios também não ficam de fora. Helô adora usar anéis, pulseiras e colares para dar um "tchan" no look, que fica um arraso!


As camisas curtas e sem mangas também ficam lindas no look. Você pode usar como preferir.


As camisas chiffon com saias também fica ótimo para você usar. Na foto, a camisa de oncinha com uma saia bege e o cinto marrom deixou o look bem elegante, e fica bem mais confortável.


Esses cintos que a Helô usa também são lindos! Na foto, os cintos são todos bem trabalhados e com cores lindas e que fazem ótimas combinações.


Como eu também não fico de fora das tendências, eu já comprei a minha camisa chiffon e o meu cinto... Aqui em baixo vai para vocês a foto da minha camisa e do meu cinto.




Essa minha camisa, é um verde manchando, estilo exército. Escolhi essa porque adoro essas cores e é uma combinação linda. Meu cinto é marrom escuro com dourado, que também combina muito com a minha blusa.
Como vocês viram, eu não perdi tempo e comprei logo a minha camisa chiffon. Não perca tempo vocês também, corram e comprem a de vocês e curtam a tendência.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Qualquer dica, comentário ou opinião, deixe ai em baixo que iremos atender todas vocês. Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijinhos, Maria Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário